Nunca foi tão fácil ter
o seu próprio software de
atendimento no WhatsApp.
Com o CRM Zap, você integra seu negócio à melhor solução de WhatsApp, unindo Atendimento, Chatbot e CRM em um único produto. Transforme sua comunicação e melhore a experiência do cliente com um sistema completo e eficiente!
Todos os dias
milhares de empresas
utilizam o WhatsApp para vender.
82%
dos brasileiros interagem
com empresas pelo WhatsApp.
Motivos para investir com o CRM Zap White Label!
Investir no CRM Zap White Label é garantir um retorno rápido, escalabilidade nas vendas e contar com o suporte de uma equipe técnica altamente qualificada. Ofereça soluções que impulsionam o atendimento e automação no WhatsApp, fortalecendo sua marca e aumentando seu lucro!
Alta demanda do mercado
Rápida implementação
Fidelização e recorrência
Baixo investimento
White Label?
Imagine lançar uma coleção de roupas sem precisar lidar com os detalhes da produção. No universo dos chatbots (atendentes virtuais), o conceito é o mesmo. Com o CRM Zap White Label, você apresenta sua marca e nós fornecemos a tecnologia: um software que centraliza o atendimento no WhatsApp, Instagram, Facebook e outras plataformas, de forma organizada e automática.
Enquanto sua marca se destaca no mercado, nós cuidamos de toda a parte tecnológica. Isso é White Label, isso é CRM Zap.
Desfrute da API Oficial do WhatsApp Business
Como parceiros oficiais da Meta, o CRM Zap White Label oferece a API oficial do WhatsApp Business, permitindo que você forneça aos seus clientes uma solução de atendimento segura, confiável e altamente profissional. Potencialize sua marca com a melhor tecnologia disponível no mercado!
Nossos Parceiros
Conheça Algumas das Principais Funcionalidades
Com o CRM Zap White Label, você pode oferecer uma ampla gama de funcionalidades que simplificarão e organizarão o atendimento dos clientes que adquirirem sua solução de chatbot. Garanta uma experiência completa e personalizada, elevando a eficiência do atendimento e a satisfação dos seus clientes!
Transferência de atendimento
Transfira um atendimento para outro departamento da sua empresa ou colega do seu time.
Múltiplos atendentes
Cadastre diversos atendentes com nome e sobrenome, e faça um atendimento personalizado para seus clientes.
Agendamento de mensagem na conversa
Agora você pode agendar uma resposta ou uma nova mensagem dentro da conversa em curso.
Histórico de atendimento
Verifique todo o histórico de conversas entre seu time e seus clientes, inclusive as mensagens apagadas.
Setorização do atendimento
Crie departamentos de atendimento distintos dentro da sua empresa. Desde setor financeiro, até departamento comercial ou suporte.
Permissão de usuário
Controle as permissões de seus usuários, defina o que cada usuário pode visualizar e atender. Tenha controle máximo de sua equipe.
E não para por ai...
Tenha muito mais vantagens
API de Integração
Gestão das conversas
Múltiplos canais
Disparo em massa
CRM
Chatbot
Indicadores
Mobile e Web
Botão de WhatsApp na Web
Mas o que torna a CRM Zap White Label realmente especial?
Flexibilidade total
Escolha as funcionalidades que melhor atendem às suas necessidades e personalize a plataforma CRM Zap de acordo com a sua visão.
Segurança robusta
Seus dados estarão sempre seguros com nossos protocolos de segurança de última geração.
Sigilo em sua operação
Seus clientes não sabem que você usa nossa solução.
Expertise SaaS
Experiência de 18 anos de mercado atendendo diversos segmentos.
Integrações perfeitas
Conecte-se com as suas ferramentas favoritas e automatize tarefas repetitivas para economizar tempo e aumentar a eficiência.
Análises avançadas
Obtenha insights valiosos sobre o desempenho do seu negócio e tome decisões estratégicas com base em dados concretos.